Ibitinga Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
Ibitinga Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
Todos os sites
19 de novembro de 2013 12:48

Paul Walker quase desistiu de ‘Velozes e Furiosos 7′

Ator considerou desistir da franquia ‘Velozes e Furiosos’ depois da saída do diretor Justin Lin

Por Redação

Paul-Walker-Wallpaper-paul-walker-25716194-1024-768

Paul Walker quase desistiu da franquia “Velozes e Furiosos” antes do sétimo filme. O astro de 40 anos ficou com “medo” do futuro da franquia de ação depois da saída do diretor Justin Lin, mas foi rapidamente convencido a ficar depois de conversar com seu substituto, James Wan.

Ele admitiu: “Eu estava com muito medo de continuar sem Justin. Eu encontrei J.J. Abrams no ‘South by Southwest’, ele disse, ‘Hey, como vai cara?’, e eu disse, ‘Eles querem que nós façamos outro ‘Velozes e Furiosos’, mas cara, Justin não vai voltar. Eu não sei se eu quero voltar.’ Ele disse, ‘F***-**, não faça.’ E eu realmente estava pensando, ‘Eu não sei.’”

“Eu ainda estava decidindo, e Peter Safran, produtor de ‘As horas’, fez ‘Invocação do Mal’ com James. Então, quando James foi anunciado como o cara novo, Peter me ligou e disse, ‘Cara, você vai amar ele. Esse cara é incrível!’ Vindo de Peter, eu sabia que isso realmente significava alguma coisa. Eu realmente respeito ele.”

“Então, eu conversei com James por telefone, e eu estava pensando, ‘Esse cara é tão querido. Ele é tão bom.’ Minha intuição está no ponto com as pessoas. Eu posso ler as pessoas.” Walker também confirmou que ele definitivamente estará no oitavo filme da série, com planos ainda abertos caso a franquia dure ainda mais tempo.

Ele ainda disse ao Collider.com: “O estúdio supostamente quer 8, 9 e 10. Eu vou ter 50 anos. Mesmo que o sétimo afunde, tem pelo menos um oitavo. Isso é garantido.” Falando no diretor de “Velozes e Furiosos 6″, Justin Lin, irá dirigir o próximo filme da franquia “Bourne”.

O cineasta – que estava por trás dos últimos quatro filmes da sequência- foi escolhido pelo estúdio cinematográfico Universal para assumir a sequência do super espião fiel, que contará novamente com Jeremy Renner interpretando Aaron Cross.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Lin se juntará ao projeto junto aos antigos produtores Frank Marshall, Jeffrey Weiner e Ben Smith.
Lin ajudou a tornar “Velozes e Furiosos” uma franquia de sucesso, recomeçando a sequência em 2009 com “Velozes e Furiosos 4″. Ele prosseguiu com “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” em 2011 e “Velozes e Furiosos 4″, que foi lançado este ano e faturou cerca de US$800 mil em todo mundo.

O diretor decidiu deixar a franquia que segue para o “Velozes e Furiosos 7″ depois que a Universal adiantou o projeto para ter data lançamento ainda em 2014 – apenas um anos depois do lançamento do sexto filme.

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.