Ibitinga Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
06 de janeiro de 2014 20:48

SORTE! Homem sobrevive a facada cravada na cabeça

Objeto perfurou completamente o crânio da vítima, que alegou tentativa de homicídio após discutir com companheiro

Por Redação

 

img_1234Por sorte um homem de 40 anos não morreu ao ter uma faca cravada na cabeça. O objeto perfurou completamente o crânio da vítima. Mesmo assim, o indivíduo sobreviveu. Ele alegou a polícia que tentou suicídio após discutir com o companheiro. Entretanto, a polícia tem dúvidas sobre a questão e tenta descobrir se houve tentativa de homicídio. O caso aconteceu em Agudos.

“Ainda não sabemos o que aconteceu, de fato. Ele disse aqui que tentou tirar a própria vida dando uma facada na própria cabeça, mas ainda estamos averiguando se isso procede”, disse o delegado Jader Biazon, responsável pelo caso.

As imagens são impressionantes. O raio-X mostra que a faca perfurou totalmente a cabeça da vítima, que apareceu no Hospital de Base de Bauru com o objeto alojado no crânio. O homem passou por atendimento médico e permanece internado na Uidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

faca-cabeca_agudos

 

 

 

Fotos divulgadas pela Polícia Militar

Comentários


− um = 8

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*