Ibitinga Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
16 de agosto de 2013 09:28

Ibitinga: Prefeitura reivindica mais 341 casas populares

Governo do Estado já havia autorizado 200 moradias

Por Redação

 

Depois de conseguir autorização do Governo do Estado para a construção de 200 casas populares em Ibitinga, a Prefeitura Municipal reivindicou mais 341 habitações. O pedido foi feito na tarde de ontem (15), em Bauru, pelo prefeito Florisvado Fiorentino (PSDB) junto ao superintendente da Caixa Econômica Federal, Geraldo Luiz Machado de Oliveira.

De acordo com a administração da cidade, o déficit habitacional de Ibitinga é grande e a construção de 200 casas não seriam suficientes para atender a necessidade da fila de espera. Por meio de nota, a assessoria de comunicação informou que a Prefeitura “está preparando toda a documentação para firmar convênio junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU” para a construção das 200 casas populares.

As moradias serão destinadas à pessoas com baixa renda familiar.

florisvaldo_caixa_moradias_reivindicações 2

Comentários


3 − três =

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*